Ciclo de Palestras | Eng.º ANTÓNIO LARANJO – 02.11.16
16294
page-template-default,page,page-id-16294,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled, vertical_menu_transparency vertical_menu_transparency_on,qode-title-hidden,qode_grid_1200,columns-4,qode-theme-ver-16.7,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

2 DE NOVEMBRO · 18h00

Futuros Investimentos em Infraestruturas

 

Eng.º ANTÓNIO LARANJO
PRESIDENTE DA IP-INFRAESTRUTURAS DE PORTUGAL

ENQUADRAMENTO

Em ambiente de forte constrangimento orçamental e de reduzido crescimento económico, o investimento em infraestruturas de transporte assume particular importância, sendo decisivo para o crescimento da atividade económica. Suportado no PETI 3+ que privilegia o transporte ferroviário de mercadorias e a ligação interportos, o Governo conta com um pacote financeiro composto por fundos comunitários que irão assegurar o financiamento de cerca de 80 por cento do plano. Também o investimento nas infraestruturas ferroviárias urbanas, em particular no Metro de Lisboa e no Metro do Porto, foram anunciados, reforçando assim o investimento público até 2020.
Quais as prioridades e calendarização destes investimentos? Quais são os ganhos reais que se irão obter com a redução de custos? Estas são algumas das questões que importa esclarecer.

LOCAL

Auditório SRS Advogados

Show Buttons
Hide Buttons